quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Acabou-se o que era Doce .-

ée , as queridas férias acabaram, e com o fim dela vem a escol - boletim bimestral - recuperação u.u , MAAAAAAIS vamos pular essa parte SHUISHUAHSUIASA , se bem que as ferias ja acabaram a um tempão ! haha , salinas foi muuito legal como todos os anos , show do Armandinho ( nem é grande coisa , mais asho digno falar ) , tambem tinham tendas com DJ'S Tocando e tudo mais , até o christian pior estava la --' . Sim mais eu tenho que esquecer as feerias e voltar pra realidade " A ESCOLA " então voltado a falar de lá eu nao poderia deixar de citar que tava morrendo de saldade do povo ! Jeniffer minha companheira principalmente (h) .
enfim , amanha eu falo mais do meu dia , *-* , só anoite porque eu tenho ingles 15:00 horas :/
aaaaaaah e amanha quem sabe eu nao ganhe o Livro " Crepúsculo " da minha amiga Luana o/ , amanha eu falo mais beijoos e boa noite (:

luiz vilhena .

Um comentário:

  1. Own lindooo *.* Sei bem como dever er sido lá em Salinas!!! #inveja...hiushiushius

    E não sabia que você ia ganhar o livro?!O_o amanhã me conte me...Please!!!

    Bjus Bjus
    =*

    ResponderExcluir