terça-feira, 7 de julho de 2009

Nova Musica da Lady GaGa l FÉEERIAS !

L-A-D-Y G-A-G-A !

nova musica da lady gaga ja está circulando pela internet ! todos podem conferir o novo som dela aqui : http://www.youtube.com/watch?v=y5vJ0k6GZXY
listen to music ! HSUAIHSUIASA, voces nao vão se arrepender , a musica se chama ' Second Time Around' .
----------------

F-É-R-I-A-S !

me despedindo do blog ( por enquanto ) , vou estar viajando quinta-feira pra Salinas-PA , uma das praias mais belas do Brasil, segundo uma revista que eu nao me recordo o nome, SHAUISHAUSAUI , venho com fotos novas e muita historia pra contar para todos voces !
x.o.xo k3

Um comentário:

  1. Vou ver essa tal nova música aí....rsrsrs

    Lady Gaga maaaaraaa!!!haushaushuas

    Ahh também queria ir pra Salinas....rsrsrs....

    Maaaasss me contento com o meu PC...rsrsrs...Por enquanto...rsrsrs

    Bjinhos...*-*

    ResponderExcluir